Drogas e arma são apreendidas no pedágio de Sapucaia; um homem foi preso

Um homem foi preso e outro fugiu, durante uma abordagem da Polícia Militar em Sapucaia. Uma carga de drogas e um revólver foram apreendidos durante a ação, que aconteceu nesta segunda-feira (10).

De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulha quando receberam a informação de que um veículo estaria indo em direção a cidade de Sapucaia com uma certa quantidade de entorpecentes, que seriam entregues em Sapucaia de Minas, distrito de Chiador.

A polícia, então, aguardou o veículo na praça do pedágio, na altura do km 126 da BR 393, a Rodovia Lúcio Meira. A princípio, nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes do carro, de 31 e 32 anos.


Em uma busca pelo interior do automóvel, 182 cápsulas de cocaína, um pedaço de pasta base da mesma droga, três tabletes de maconha e um revólver calibre 38, com munições, foram encontrados.

O homem de 32 anos fugiu, a pé, adentrando uma área de mata às margens da rodovia. O outro rapaz foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O preso, o material ilícito apreendido, um aparelho celular e R$95,00 em espécie foram encaminhados à 109ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.


Imagem: Divulgação 38º BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem