Centro de Três Rios agora conta com Associação de Moradores

Eleição aconteceu no último domingo, no Caer


O Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios (Comamtri), realizou no último domingo (2) a eleição para liderança da Associação de Moradores do Centro de Três Rios.

Durante a solenidade, que aconteceu no Clube Atlético Entre-Rios (Caer), uma chapa única, tendo com presidente Valeria Ragazzi e vice-presidente Walter Abreu, foi eleita por aclamação.

De acordo com o Comamtri, a chapa foi constituída em consenso, após diversas reuniões de moradores e comerciantes da localidade.

A mesa diretora assume para o biênio de 2023/2024, tendo como missão buscar melhorias para a região central da cidade.

  

Comamtri se reuniu com governo municipal

Na última quinta-feira (30), o Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios se reuniu com prefeito Joacir Barbaglio – o Joa – e com secretários de governo. O encontro acontece de forma bimestral no auditório do Horto Municipal, como forma de aproximar lideranças comunitárias e o poder público.

Durante a reunião, os diretos de associações de moradores puderam expor as demandas de seus bairros, solicitar melhorias para suas comunidades e se informar sobre projetos que estão sendo desenvolvidos pelo governo.



No encontro, estiveram presentes lideranças dos bairros Palmital, Rua Direita (Vila Paraíso e Boa Vista), Pátio da Estação, Ladeira das Palmeiras, Ponto Azul, Moura Brasil, Caixa D'água, Vale da Cachoeira, Purys, Monte Castelo, Jardim Glória, Portão Vermelho (Várzea do Otorino e Vila Estrela), Cantagalo e do distrito de Bemposta.


Seu bairro ainda não tem Associação de Moradores?

Em caso de localidades que ainda não contam com uma representação comunitária, a diretoria do Comamtri solicita que moradores entrem em contato para a criação de uma associação.

A sede do Conselho fica no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado na Avenida Tenente Enéas Torno, no bairro Nova Niterói. O atendimento acontece durante as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.


Por Luiza Vantinefull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem