Vereadores de Três Rios vão a Brasília e se reúnem com representantes da Aneel e ANTT

Reuniões foram agendadas pelo Senador Romário. Segundo vereadores, o parlamentar sempre se mobiliza para ajudar a população de Três Rios


Os vereadores Professor Anderson Muriçoca, Jonas Dico e Professor Flávio Duarte reuniram-se nesta última quinta- feira (16), com representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília.

O encontro foi agendado pelo senador Romário, que segundo os vereadores, está sempre se mobilizando para ajudar a população de Três Rios.

Os parlamentares foram recebidos pelo superintendente de fiscalização de serviços de eletricidade, Giácomo Francisco Bassi e pela superintendente adjunta, Jaqueline Godoy.


De acordo com os vereadores, a reunião foi solicitada para discutir sobre a fiscalização dos serviços prestados pela Light, incluindo falta de energia elétrica, picos de luz, corte de árvores que afetam fios de alta tensão, além de pedir providências quanto às deficiências no atendimento ao consumidor.

Ainda segundo os vereadores, os representantes da Aneel se colocaram a disposição para colaborar no entendimento e solução dos conflitos entre concessionária e os clientes,contudo, os parlamentares ainda protocolaram um ofício na agência, registrando e oficializando as reivindicações.



Ainda cumprindo agenda em Brasília, do dia 14 a 17 de março, com extensas reuniões políticas, tratando inclusive de emendas parlamentares, os vereadores também protocolaram, ofício junto à Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) e à K-Infra Rodovia do Aço, concessionária responsável pela administração da Rodovia BR-393, KM-171.

O documento solicita providências para garantir mais segurança dos usuários em um trecho próximo ao posto Cutuba, onde há alto índice de acidentes, muitas vezes resultando em vítimas fatais.

O fato vem aumentado as preocupações dos vereadores de Três Rios, que já estão se mobilizando para resolver o problema. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem