Vereadora Ana Clara Araújo realiza entrega de computadores à Secretaria de Saúde

Aquisição faz parte da emenda impositiva da vereadora, que custeou a aquisição dos equipamentos


A vereadora Ana Clara Araújo entregou, no início da semana, dez computadores para a Secretaria de Saúde do Município.

Os recursos vieram da emenda impositiva proposta pela Vereadora à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021. Ao todo serão entregues 42 equipamentos novos, distribuídos entre 7 unidades de Saúde.


“A entrega destes computadores é muito importante porque vai dar mais agilidade aos trabalhos administrativos e à gestão pública. Como servidora eu sei das dificuldades que o profissional enfrenta por não ter um bom equipamento. Renovar a tecnologia faz toda diferença. Entendo que, quando a saúde ganha, a população também ganha”, acrescentou a vereadora, Ana Clara.

  
A Coordenadora do Setor de Regulação, Andryelli Airs, enfatizou a importância dos equipamentos para o município, melhorando o acesso ao Sistema de Regulação, que possibilita a marcação de consultas, exames, vagas para internações e demais procedimentos de saúde, proporcionando mais eficiência no serviço prestado à população.

Já a Coordenadora da Sala de Regulação, Carolina Trombini, acrescentou que todo funcionamento da Regulação depende do sistema informatizado para acompanhar os exames e demais serviços prestados à população.

Ela disse que os computadores novos serão de suma importância para agilizar todo processo administrativo e melhorar ainda mais a qualidade serviço prestado. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem