Secretaria da Saúde apresenta relatório orçamentário em audiência pública na Câmara de Três Rios


Na última quinta-feira (02), a secretária municipal de Saúde de Três Rios, Izabel Mendonça, apresentou o relatório resumido da execução orçamentária do último quadrimestre de 2022.

A audiência pública, que durou mais de duas horas, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do presidente da casa legislativa, o vereador Robson dentista.

O relatório apresentado pela secretária trouxe informações sobre as arrecadações e as despesas com as ações realizadas no período, acompanhadas da estatística de atendimento.

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, seguindo a lei de acesso à informação e a política de transparência e dinamismo da nova mesa diretora.

Durante a audiência, alguns vereadores fizeram questionamentos sobre exames, consultas e cirurgias, além da demora na marcação desses procedimentos.

A prestação de contas da secretaria da saúde de Três Rios é de extrema importância para a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos destinados à saúde da população. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem