Reunião com secretário de Estado de Saúde visa novos projetos para Miguel Pereira



O prefeito André Português, em agenda no Rio de Janeiro, participou de mais uma importante reunião com o Deputado Federal licenciado e atual secretário de Estado de Saúde, Dr. Luizinho.

O objetivo do encontro foi alinhar a execução de projetos importantes para Miguel Pereira.

A prioridade do governo municipal é cuidar da vida das pessoas, com foco na prevenção ativa e em projetos que visam a qualidade de vida dos munícipes, para isso, sempre são elaborados projetos que visam a qualidade de vida dos munícipes e em parceria com o Governo do Estado é possível executar programas importantes para a população.


Durante a reunião, também foi discutido o andamento das obras da Cidade da Saúde - Dr. Carlos Chaves, o maior complexo de saúde pública do Estado do Rio de Janeiro, e do Espaço TEAcolhe, um moderno espaço voltado para autistas.

O prefeito agradeceu a parceria do Governador Claudio Castro, que tem como prioridade a saúde e o bem-estar dos fluminenses, e do Secretário Dr. Luizinho, que assumiu o compromisso de cuidar da saúde da população.

A união de esforços entre os governos estadual e municipal tem como objetivo oferecer serviços de saúde de qualidade para a população de Miguel Pereira. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem