Três Rios segue investindo em melhorias na rede municipal de saúde

Depois de entregar a reforma da Unidade Básica de Saúde do Habitat (UBS Rayra Evelyn Ferreira) — equipada para realizar mais de 7.500 procedimentos —, na última segunda-feira (6) , a Prefeitura de Três Rios anunciou que as unidades de Bemposta, Cidade Nova e Moura Brasil serão as próximas a ofertar atendimento humanizado e de excelência ao cidadão.


Dessa maneira, a Prefeitura vai garantir estrutura física com mais conforto e segurança para os usuários e profissionais de saúde que atuam na prestação de serviços da rede municipal.

“Nosso objetivo é proporcionar à população um atendimento digno, em que todos sejam tratados como merecem, garantindo, além de rapidez, eficiência nos tratamentos e espaços humanizados e com estrutura adequada. Os trabalhadores que se dedicam diariamente a cuidar dos moradores também merecem atuar num espaço limpo, organizado e acolhedor”, afirmou o prefeito Joa.



Segundo a secretaria de Saúde, os investimentos são importantes, pois as UBSs realizam ações e atendimentos voltados à prevenção e promoção à saúde.

Nessas unidades é possível fazer exames e consultas de rotina com equipes multiprofissionais e profissionais especializados que trabalham para garantir atenção integral à saúde no território em que o usuário vive.

Além de reformas, as unidades vão dispor de novos equipamentos para agilizar e tornar mais precisos os diagnósticos, medidas que representam um avanço de qualidade no atendimento e no cuidado dos trirrienses.


full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem