Prefeitura retoma obra de revitalização da praça e construção do ginásio esportivo do Morro do Saeleg


A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian retomou as intervenções que visam a revitalização e ampliação da Praça do Morro do Saeleg. Por determinação do prefeito Claudio Mannarino, a área contará com estacionamento, vestiários, playground e ginásio esportivo coberto.

O Prefeito Claudio Mannarino acredita que o local se transformará em um ponto de encontro não só dos moradores do Morro do Saeleg, mas também de outras localidades, pela beleza da obra, da vista e demais atrativos disponibilizados.

“Essa é uma grande melhoria para os munícipes do local, sempre pensando no bem-estar e segurança de todos. Em breve, todos poderão desfrutar de um espaço completo e com uma bela vista de todo o centro da cidade”, disse Mannarino.

 
Para otimizar tempo e recursos, em atendimento à antiga reivindicação da população residente no local, será construída uma escadaria ligando a Praça à Estrada União Indústria, acesso nas proximidades do novo DPO com rampa e guarda corpo, garantindo acessibilidade e segurança a todos.

A obra em questão segue uma arquitetura contemporânea, com o projeto sendo desenvolvido e executado pela equipe da prefeitura, que também é responsável pelos recursos aplicados. 



Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem