Três Rios abre vagas para aulas de saltos ornamentais

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está com vagas abertas para aulas gratuitas de saltos ornamentais.

O projeto acontece no Clube Atlético Entre-Rios (Caer) e é destinado a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.

As aulas têm previsão de início na próxima terça-feira (21), e as turmas se organizam da seguinte forma: às terças, de 8h a 9h, alunos de 6 a 12 anos, e de 9h a 10h, alunos de 13 a 18 anos; às quartas, de 14h a 15h, alunos de 6 a 12 anos, e de 15 a 15h, alunos de 13 a 18 anos.

Para se inscrever, é necessário que o candidato à vaga saiba nadar o necessário para uma piscina de cinco metros de profundidade e apresente os seguintes documentos: atestado médico com licença para atividades físicas, declaração escolar e comprovante de residência.


Para as aulas, é solicitado que meninos usem sunga, e meninas, maiô. Não são necessários óculos nem touca de natação.

No momento da inscrição, os responsáveis devem assinar um termo de autorização de uso de imagem e som de voz, já que as aulas podem ser gravadas.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, na Rua 14 de Dezembro, ao lado do Saaetri, de segunda a sexta-feira, entre 12h e 17h. As vagas são limitadas.
  
Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem