Prefeito Joa participa de reunião do Sicomércio Três Rios

Na noite da última quinta-feira (23), o prefeito Joacir Barbaglio — o Joa — participou de uma reunião com o presidente Júlio Freitas e demais diretores do Sicomércio.

Acompanhado dos secretários Ricardo Monteiro (Obras, Infraestrutura e Habitação), Luiz Fernando Ferreira (Ordem Pública e Políticas de Segurança) e Flávia Batista (Chefe de Gabinete – Cultura e Turismo), o chefe do executivo trirriense ouviu uma palestra ministrada pelo economista João Gomes, diretor do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ), um dos mais conceituados do Brasil, sobre as expectativas da movimentação econômica no Brasil.

Aproveitando o convite feito pelo Sicomércio Três Rios, Joa e sua equipe apresentaram aos empresários um vídeo institucional da Prefeitura de Três Rios sobre as ações concretizadas, em andamento e futuros investimentos, além da futura modernização do centro comercial da cidade.

 
“Não existe vaidade na nossa gestão, e não somos melhores do que prefeitos ‘A’ ou ‘B’, mas trabalhamos dentro da nossa realidade e estamos avançando. Isso é fruto de um bom relacionamento com o Governador Cláudio Castro e do desempenho da nossa equipe. Já estamos com o projeto pronto para o novo calçadão da Rua Prefeito Walter Franklin e do novo Centro de Convenção e Comércio Popular, na antiga rodoviária velha”, comentou Joa durante seu discurso.

O prefeito Joa também falou da importância de ouvir os empresários e lojistas de Três Rios e do seu carinho especial com os trabalhadores do setor varejista.

“Antes de ser funcionário público, eu fui vendedor de sapatos, e nas minhas férias no Saaetri eu aproveitava para ir trabalhar no comércio. Hoje no exercício da minha função como prefeito, sinto que tenho o dever que ouvir nossos empresários, nossos comerciantes, pois são eles que movimentam a economia da cidade. Sobre toda e qualquer ação que impactar direta ou indiretamente nossos empresários, vamos primeiramente ouvi-los e nos atentar para todos os detalhes”, disse o prefeito.

“Muito obrigado pela oportunidade de ouvir vocês e passar um pouco do que estamos realizando. Sei que temos muito ainda por fazer, e, com o apoio de cada um e muito trabalho conseguiremos cumprir o que temos planejado para nossa cidade”, concluiu Joa.


full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem