Mulher é presa por tráfico de drogas em Paraíba do Sul

Uma jovem, de 21 anos, foi presa por tráfico de drogasno início da noite do último sábado (18), em Paraíba do Sul. O caso aconteceu na Rua Antônio Cezar Oliveira, no bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam, por meio de denúncia, a informação de que a mulher iria transportar, em uma motocicleta, uma carga de drogas do bairro Niágara para o Bela Vista, onde o dono do entorpecente estaria esperando o material ilícito.

Em posse das características da moto, os policiais deram ordem de parada à condutora, que não obedeceu e tentou fugir. Ainda segundo a PM, durante a fuga, a jovem colocou em risco a integridade física de diversas pessoas.


Ela foi capturada após cair da motocicleta. Na mochila que ela carregava foram encontradas 495 cápsulas de cocaína com inscrições que fazem menção ao crime organizado. Um homem, que também estava na moto, fugiu a pé e não foi mais localizado.

A presa e as drogas foram encaminhadas à 107ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A mulher permanece presa, à disposição da Justiça e irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imagem: Divulgação 38º BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem