Mais um grande investimento para educação municipal, prefeito André Português inaugura nova creche



Nesta quinta-feira (30), foi inaugurada a décima creche do município de Miguel Pereira. A creche municipal Professora Margarida Queiroz Doro da Silva fica localizada no centro, na Rua Boaventura Vieira Muniz, nº 190, sob a coordenação e direção de Vanda Rodrigues e atende 40 alunos com idade até 3 anos.

“A educação municipal é uma de nossas prioridades na gestão e eu e meu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, estamos sempre atentos as demandas, lutando por melhorias para nossa população e buscando sempre, principalmente no quesito educação, disponibilizar o melhor para nossas crianças, o futuro de nossa cidade”, disse o prefeito André Português.


A creche é um universo promotor da construção de uma rede de cuidados que abrange toda a família. Desenvolve um papel significativo no acolhimento e educação das crianças, mostrando um mundo de novas experiências, o que possibilita a ampliação de seus horizontes.

“É importante citar a parceria dos vereadores, que estão sempre com nossa gestão, trabalhando e fiscalizando. É através dessa parceria que nosso município progride e se desenvolve cada vez mais. Quero agradecer também aos profissionais envolvidos diariamente na educação de nossas crianças, a secretária Liliane Doro e sua família, que me permitiram homenagear a Professora Margarida Queiroz Doro da Silva, uma excelente profissional que lecionou por 30 anos e dedicou sua vida à educação de Miguel Pereira”, finalizou o Prefeito. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem