Irmãos são presos por tráfico de drogas em Três Rios


Dois irmãos, de 34 e 35 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (8) por envolvimento com o tráfico de drogas, em Três Rios. As prisões aconteceram na Rua Santa Clara, no bairro Rua Direita.

De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam por meio de denúncia a informação de que os irmãos preparavam e comercializam drogas em um bar da localidade e mantinham, ainda, armas de fogo no estabelecimento, sendo a dupla responsável pela manutenção dos armamentos de uma facção criminosa que atua na região.


Em buscas pelo interior da loja foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, escondida embaixo de uma bancada e 30 sacolés de cocaína, em uma estante de ferramentas.

 
Nos fundos do bar, há uma residência, onde mora um dos irmãos. No local, em cima de uma mesa, foram encontrados dois coldres de revólver e um saco plástico com cocaína.

Durante as buscas na casa, um dos homens correu em direção à rua e dispensou certa quantidade de droga ao vento. Ele também tentou quebrar um aparelho celular, mas sem sucesso.

Na casa do outro irmão foi encontrada uma réplica de fuzil Ak47, produzida em metal.

Os homens, as armas e os entorpecentes foram encaminhados à 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Eles permanecem presos, à disposição da Justiça, e irão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


 
Imagem: Divulgação 38ºBPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem