Idosa que morreu atropelada por ônibus no Centro de Três Rios é identificada

Otilia de Lima Moraes. Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Uma idosa de 83, identificada como Otilia de Lima Moraes, morreu atropelada por um ônibus intermunicipal na tarde desta segunda-feira (27) na Rodoviária Velha, no Centro de Três Rios.

O acidente aconteceu por volta das 12h45. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

Idosa morre atropelada por ônibus no Centro de Três Rios. Foto: Fernando Ferreira

Segundo o boletim de ocorrência disponibilizado pela Polícia Civil, o motorista do veículo estava muito abalado com o acidente e, por isso, não pôde dar muitos detalhes em relação ao ocorrido.

No entanto, ele chegou a relatar que a idosa tentou atravessar a rua fora da faixa de pedestres, enquanto o ônibus saía da rodoviária, e que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão frontal.

Ainda segundo a Polícia Civil, a idosa era moradora de Posse, distrito de Petrópolis. O caso foi registrado na delegacia de Três Rios, que passa a investigar o caso.

Remoção do corpo demorou cerca de 3 horas

O corpo da vítima permaneceu no local do acidente até o término da perícia, que durou cerca de 3 horas. 

Por volta das 16h, um rabecão, veículo voltado para esse tipo de transporte, removeu o cadáver e o encaminhou até o IML.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem