Ex-jogador e atual apresentador esportivo, Roger Flores é recebido pelo prefeito André Português

Secretário de Esportes Maurinho Branco, o prefeito André Português e o comentarista esportivo Roger Flores durante o encontro

Na tarde desta quarta-feira (22) o prefeito André Português recebeu em seu gabinete a visita do craque e ex-jogador de futebol, atual comentarista esportivo e apresentador da Rede Globo, Roger Flores.

Roger foi conhecer Miguel Pereira após saber de tantos elogios da atual gestão e pelo desenvolvimento em que a cidade vem passando, da transformação gerada e das atrações lançadas recentemente, com a projeção da “Gramado Carioca”.

Na reunião, que foi seguida pelo secretário de Esportes, Maurinho Branco, pautaram sobre a importância do esporte na vida de uma população saudável, principalmente na vida das crianças.

Além disso, foram abordados alguns projetos importantes para a cidade e quanto Miguel Pereira vem crescendo e se desenvolvendo na área turística, levando grandes novidades para o município.


André apresentou os projetos em execução na cidade, como o Trem Turístico, a única Maria Fumaça do Estado do Rio de Janeiro, que atrairá mais de 900 mil pessoas para a região, e a Cidade do Esporte, um projeto único no Estado, um grande complexo esportivo com diversas modalidades para que o público possa usufruir de momentos de lazer em família e participar de projetos esportivos.

“Quero agradecer a visita deste importante profissional, conhecido mundialmente, e que veio passar um dia em nossa cidade, conhecendo um pouco mais sobre nosso município. Foi um enorme prazer apresentar Miguel Pereira”, comentou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem