Esteja atento ao que traz felicidade. Isso sim!

O pensamento voa e nem sempre é possível ficar imune a pensamentos negativos, a pensamentos que nos deixam mais mal do que bem...

Mas é possível escolher o que resolve cultivar em seu pensamento, em seu interior...

Quando algo é lixo mental, emocional, é importante fazer um esforço para livrar-se do que entristece, do que oprime muito mais do que liberta...

Claro que não conseguimos ficar positivos o tempo todo, é claro que também não temos que ser felizes 24 horas do dia, existem muitas intempéries na vida; somos humanos, fazer esforço para ser o tempo feliz não é saudável, precisamos acolher nossos sentimentos de tristeza sim, mas uma coisa é acolher os sentimentos para compreender o que está se passando conosco, não se cobrar para ficar bem o tempo todo; outra coisa é ficar passando mil vezes na cabeça os pensamentos de algo que aconteceu e não foi bom, repassar mil vezes uma memória ruim, desagradável, pois cada vez que atualizamos uma memória que nos fez sofrer, estamos cada vez atualizando esse sentimento desgastante e isso não é saudável.

Faça por você... muito, tudo, faça coisas que o deixem feliz.

Não acredite quando disserem que o mundo está ruim, o mundo é o que fazemos dele; a vida é como você cria a sua realidade...

Tudo é conforme se direciona. Existem muitos caminhos, existem muitas pessoas no mundo. Quais pessoas escolhe e escolherá para estar perto de você?!

Esteja atento. Todos nós cometemos equívocos, já fomos ou iremos por um caminho que não é bacana para a nossa vida, isso não é um problema, somos humanos; errar faz parte do caminho da vida, mas não refletir sobre pessoas que nos fazem mal, situações que nos fazem mal e continuar insistindo é um problema.

Quem resolve conversar, estar, trocar coisas importante, dividir seus sonhos e planos, faz toda a diferença para ter acréscimo ou decréscimo em sua vida.

Mas quando se interessa de verdade pela sua vida e pelo seu ser, investe sempre em melhorar aspectos, situações, em conseguir trazer para perto tudo aquilo que é melhor para você...

E se, por algum motivo, traz alguém, algo que é nocivo, vai ser capaz de identificar e conseguir retirar da sua vida. Quando é algo muito forte e está fazendo mal, e não consegue retirar da sua vida ou do seu coração e é um sentimento tóxico, não hesite em buscar ajuda profissional, procure um psicólogo urgente.

Você acha saudável alguém manter-se perto de outro alguém, em uma situação que não lhe faz bem; ao contrário, deprime, entristece?!

Vamos combinar de treinar o seu interior, a sua mente, o seu coração para gostar e querer ... tudo que é melhor para você, e não ao contrário.

É necessário ir ao encontro de pessoas, coisas e situações que são enaltecedoras, de muito acréscimo para nós. E dessa forma, a vida será muito mais agradável, linda e saudável. Estaremos nos apoiando e encontrando pessoa e situações que nos apoiem. Quando alimentamos o contrário disso, estamos trazendo para a nossa vida situações e pessoas que não contribuem e ainda nos adoecem.

"Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida. Recuse situações de infelicidade. Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece."

(Louise L.Hay)

O poder da sua vida, a beleza da vida está em suas mãos.

Crie círculos virtuosos e seja feliz em cada dia de sua vida.

Seja uma flor linda, de beleza rara, cercada de muitas outras flores lindas, cada qual com sua fragrância, cor e beleza sem igual, flores raras e viveras em um Jardim de beleza incomparável.

O importante é ser feliz e mais nada!

Dê atenção ao que eleva a sua frequência vibratória e ao que faz vibrar seu coração. Isso sim!!!

O restante não merece nenhuma atenção!

Cuide do seu lindo jardim e elimine as pragas e as ervas daninhas. Corte tudo que é tóxico, nocivo para seu ser e para sua vida e deixe florescer tudo que há para florir em seu "ser, em seu coração, em sua vida...

Para ser mais feliz e mais saudável, não existem condições, é algo ilimitado. Aproveite ainda hoje para permitir que tudo de melhor possa chegar, assim como tudo que esteja em desalinhamento com seu ser possa ser retirado e afastado totalmente da sua vida.

A felicidade está no ar. O amor está no ar. A alegria é uma expressão da sua realização interior.

Por Patrícia Tavares

1 Comentários

  1. Bom dia, guando buscamos em primeiro lugar em Deus e nos desviamos do maus caminhos tudo se torna possível, Jesus Cristo nossa felicidades pois ele nós amou com seu amor infinito,Deus nós abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem