Dupla suspeita de furtar televisão e notebooks de PSF é agredida por populares em Paraíba do Sul


Suspeitos tentaram comercializar os notebooks em um bar. Divulgação/ Polícia Militar

Dois jovens, suspeitos de furtar um Posto de Saúde da Família, no Centro de Paraíba do Sul, foram agredidos por populares após tentarem vender os materiais no bairro Amapá, na noite da última quinta-feira (23).

O crime aconteceu na noite anterior (22). Os rapazes, de 18 e 23 anos, são acusados de terem furtado três notebooks e uma televisão de 50 polegadas do PSF do Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar,eles tentavam comercializar dois dos notebooks em um bar. Pessoas que estavam no local perceberam que os eletrônicos eram frutos de roubo e os agrediram.


Os jovens conseguiram fugir dos populares, que acionaram a PM. Após buscar pelas redondezas, os agentes localizaram os suspeitos. Em um terreno baldio, ao lado do bar, também foram encontrados os computadores em uma mochila.

Horas antes, um dos suspeitos já havia sido preso por tentar vender um terceiro notebook, também no bairro Amapá.

No entanto, de acordo com a PM, ele confessou o crime, mas foi liberado instantes depois para responder pelo crime em liberdade.


Diante dos fatos, ambos os jovens foram encaminhados para a delegacia da cidade, mas, novamente, foram ouvidos e liberados.

O Entre-Rios Jornal tentou contato com a 107 DP, a fim de apurar o motivo da liberação dos suspeitos, mas, até a publicação desta reportagem, não havia obtido retorno.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem