Detran.RJ estende até o fim de março atendimento sem agendamento em 20 postos de habilitação



Para facilitar a vida dos usuários, o Detran.RJ estendeu por mais um mês, até o fim de março, o atendimento sem necessidade de agendamento prévio em 20 postos de habilitação do departamento. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada, respeitando a capacidade de cada unidade.

Nesses 20 postos, os usuários poderão comparecer diretamente às unidades para realizar os serviços de primeira habilitação, renovação de CNH, segunda via de documento, adição ou mudança de categoria, troca da permissão para dirigir pela CNH definitiva e alteração de dados. Nos demais postos de habilitação, permanece a necessidade de agendamento prévio.


Durante o mês de janeiro, o Detran.RJ atendeu a população sem necessidade de agendamento prévio em 68 postos do departamento, oferecendo serviços de habilitação, identificação civil e veículos.

Devido à grande procura dos serviços de habilitação sem agendamento, o departamento decidiu estender a medida, inicialmente até o fim de fevereiro e, agora, até o fim de março.

Os serviços de identificação civil e veículos já voltaram a ser realizados mediante agendamento prévio no site do departamento (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento (21 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4032). Ascom Detran.RJfull-width


Confira a lista de postos de habilitação do Detran.RJ na região para serviços sem agendamento

- AREAL
AV. AMARAL PEIXOTO, 816 – LOJAS 4, 5 E 6, CENTRO

- SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO
RUA CORONEL FRANCISCO LIMONGI, 353, CENTRO

- MENDES
RUA PAULO SÉRGIO NADER PEREIRA, 300, RODOVIÁRIA

- PARACAMBI
AVENIDA MARIA AMÁLIA, S/Nº, JARDIM NOVA ERA

- PATY DO ALFERES
AVENIDA BRASIL, Nº 161, LOJAS 6 E 7, ARCOZELO

- VASSOURAS
AV. OTÁVIO GOMES, 395, SALAS 02 E 03

Imagem: Divulgação Detran.RJfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem