Comunitários decidem reativar a Associação de Moradores do Centro

Após vários encontros, onde em muitos deles o Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios) participou colaborando nas rodas de conversas, os moradores decidiram reativar a Associação de Moradores do Centro da cidade.

A chapa construída após as reuniões foi apresentada e a eleição está marcada para o dia 2 de abril (domingo), às 10h , no Clube Atlético Entre-Rios (Caer).

O edital convocando a comunidade do Centro da cidade a participar da eleição, foi lançado e respeita o prazo legal de 30 dias, período em que, não havendo outra chapa, a eleição se dá por aclamação .


O Comamtri, por meio do seu presidente Marco Antônio Silva, parabenizou aos moradores pela participação, ao Professor Silvano pela iniciativa e a Valeria Ragazzi pela coragem de enfrentar o desafio de liderar e construir a chapa única apresentada até o momento .

O Comamtri segue firme no propósito de dar voz e fomentar a busca por novas lideranças comunitárias no município com a intenção de que todos os bairros tenham a sua representação por meio das associação de moradores devidamente constituídas.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem