Câmara de Areal concede Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima

A Câmara Municipal de Areal condecorou na última segunda-feira (27), durante a 10ª sessão ordinária de 2023, a Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima.

As mulheres homenageadas da noite, foram: Beatriz da Silva Paixão; Cremilda da Silva Ramos; Maria Célia da Silva; Maria Erinet da Penha Reis; Bruna Sanseverino; Helena Maria de Souza Costa Arruda; Gilmara Garcia Rocha; Fernanda Lima de Freitas Neves e Rosa Maria Alves.

Todas receberam a condecoração Mulher do Ano pelos relevantes serviços prestados ao município de Areal e destaque nas áreas de saúde, educação, esporte e cultura.


As homenageadas foram condecoradas respectivamente pelos vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Santana da Verdura, Dedeu Silva, George Silva, Luís da Papelaria, Marcelo Pipa e Valter Luís.

A Comenda Mulher do Ano é uma homenagem a 1ª Dama do Município Izabel Carvalho Roux Lima, simbolizando mulheres que fazem e colaboram para o desenvolvimento e crescimento do Município. A Câmara Municipal de Areal parabenizou todas as homenageadas da noite pela honraria recebida.

Com informações da Assessoria da CMAfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem