Ação em comemoração ao Dia das Mulheres movimenta Miguel Pereira

A Secretaria de Saúde de Miguel Pereira promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro aconteceu no centro da cidade, no Calçadão do Grawatta, e reuniu mulheres de todas as idades.


O evento foi organizado com carinho e dedicação pela equipe da Secretaria de Saúde do município, com o objetivo de homenagear as mulheres e promover a conscientização sobre a importância de cuidar da saúde e prevenir doenças.
  
Diversas atividades foram oferecidas, com destaque para as palestras informativas sobre prevenção de doenças e cuidados com a saúde feminina. Além disso, foram oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação, limpeza de pele e corte de cabelo.

 
A iniciativa da Secretaria de Saúde em promover um evento especial para as mulheres foi muito bem recebida pela população, que elogiou a organização e a qualidade dos serviços prestados.

A celebração do Dia Internacional da Mulher foi uma oportunidade para reforçar o compromisso da Prefeitura com a promoção da saúde e do bem-estar da população feminina de Miguel Pereira. 



Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem