A importância de combater o bom combate

A importância de combater todas as trevas, males com a energia poderosíssima do amor.

Mais a primeira coisa é trabalhar o amor mais puro possível dentro si mesmo, cultivá-lo para depois observar todas as situações desfavoráveis, todas as coisas que surgem na vida e que sejam de uma força estranha ruim, possamos nos elevar ao ponto de não combatermos o mal com o mal , e sim combater qualquer situação ou pessoa que traga algo pesado, com a energia luminosa, com a força mais poderosa que existe, que é a força do amor, a luz do amor que cada vez mais cultivada e cuidada se torna mais pura ainda, capaz de ultrapassar, vencer, iluminar, destruir qualquer força contrária ao amor.

Onde existem trevas, onde existem sentimentos pesados e negativos, onde existem muitos conflitos não há amor, existe total falta de amor.

Investigue o seu interior, cuide dele, cuide com carinho, com atenção. Limpe os sentimentos que não contribuem para nada, jogue fora o passado mal vivido, elimine tudo que não foi, não se realizou, ou teve realizações mal sucedidas. Seus caminhos estão livres para viver novas experiências, novas coisas, seguir por estradas que vão levá-lo a melhores experiências...

Combater o mal com o mal, não elimina o mal que foi trazido, e ainda traz para sua vida mais o mal, traz mais daquela força que é destruidora e avassala todas as suas construções.

Dê importância e valor ao que tem real valor e importância.

Quando o mal não é alimentado ele se destrói por si mesmo. Qualquer energia negativa e força de sentimentos negativos só se alimentam com mais energia do mesmo teor depositados para quem eles foram direcionados.

Saia dessa “vibe”, veja que em seu interior e ao seu redor existe uma fonte abundante dos melhores sentimentos, das melhores emoções.

Em qual faixa resolve vibrar, trará para sua vida mais daquilo. Somos um rádio transmissor e receptor. Escolha o que quer sintonizar.

Pode ser que seu interior esteja com uma série de emoções confusas por coisas que viveu ou vive, resolva isso, limpe, escoe tudo aquilo que não sintoniza a energia mais poderosa e a única capaz de realmente eliminar todo e qualquer mal pela raiz: A frequência do "amor", a energia pura e cristalina do "amor".

Prefira e queria beber nessa fonte infinita do amor. Dessa forma descobrirá toda e qualquer cura, descobrirá uma forma mais harmônica e de paz para se viver.

Compreenderá que a melhor vida contém afeto, paz e muito amor.

Será um polo cada vez mais poderoso dessa energia e atrairá para sua vida somente o que vibre e sintonize com essa energia, o restante poderá vir em sua direção, mas voltará imediatamente pois não encontrará ressonância.

Seja amor e distribua essa energia onde vá, com quem esteja. Trate o seu ser com amor e não precisará buscar amor fora de você, ele virá abundante.

O que combate todo o mal de forma eficaz é a luz infinita do amor. Esteja no amor e crie o escudo mais poderoso existente contra tudo e todos contrários a essa força maior.

Por Patricia Tavares

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem