Prefeito André Português tem encontro com o ministro Alexander Padilha na busca de mais investimentos para Miguel Pereira

 

Angariar investimentos para a cidade sempre foi a principal missão nas reuniões do prefeito André Português, é assim que ele tem trabalhado durante os últimos anos à frente do executivo do município de Miguel Pereira.

Em mais uma busca por novos investimentos, André se dirigiu a Brasília, para tratar de uma série de pautas importantes para cidade e para população.

Ao lado do deputado federal licenciado e agora secretário estadual de saúde, Dr Luizinho e o presidente da FUSVE - Fundação Educacional Severino Sombra, Gustavo Amaral, participaram de importante reunião com o primeiro-ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, onde foi discutida a importância de investir na educação da cidade, os novos cursos universitários da Faculdade de Miguel Pereira, sobre a importância de investir em saúde e pavimentação que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores da cidade.


"Continuo buscando incansavelmente o melhor para Miguel Pereira e trabalho sempre em parceria com o governo do estado, que está sempre presente nas ações do nosso município, fortalecendo a cidade e a região. Agradeço ao governador Claudio Castro por esta parceria, ao secretário de Estado da Saúde Dr Luizinho e o presidente da FUSVE, Gustavo Amaral, por estarem no Brasil e lutarem pela nossa cidade ao meu lado. Continuamos a trabalhar para fazer de Miguel Pereira uma nova cidade”, comentou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem