O que posso alcançar com a Logosofia?

Caso este seja um dos seus primeiros contatos com a Logosofia, você pode estar se perguntando “O que posso alcançar com a Logosofia?” ou “Quais resultados posso esperar com este estudo?”.

Eu mesmo já me fiz essas perguntas quando conheci esta ciência. Por isso, sei que é uma dúvida muito natural diante de algo tão novo e tão diferente.

Particularmente, já pude colher frutos que mudaram a minha vida de uma forma muito profunda. É como se eu fosse uma pessoa antes e me transformasse em outra, após iniciar os meus estudos!

E, assim como eu, sei que milhares de outros estudantes, em todo o mundo, também têm colhido esses benefícios incríveis, desde a criação da Logosofia em 1930.

Mas que benefícios são esses? Como essa ciência pode mudar a vida? Ela pode nos ajudar a ser melhor? Em que difere de outros estudos?

O meu objetivo é lhe oferecer um pouco do bem que tenho colhido com estes estudos.

Por exemplo: você já fez ou falou algo que não queria? Sentiu-se inseguro em alguma situação? Teve dúvidas sobre como educar uma criança? Como ser uma pessoa melhor? Como fazer o bem? Ou mesmo, sempre quis saber o que há além da vida física?

Essas e outras perguntas serão tratadas, por meio de reflexões e resultados obtidos por diversos estudantes de Logosofia, para que você vá respondendo à pergunta: “o que é possível alcançar com a Logosofia?”.

Os resultados alcançados com os estudos estão divididos da seguinte forma:

Durante o estudo geramos diversas livesque deram continuidade a conteúdos que você pode acompanhar em nosso Instagram: @logosofiabr

Reflexões como:

- Quais resultados podemos alcançar com a Logosofia?

- “Espírito: Vivendo o Lado Imaterial da Vida”

- Carreira x Espírito: Precisamos escolher um?

- Educando para a vida consciente

- Como podemos mudar o mundo

- As maravilhas do mundo psicológico

Quero convidá-lo, durante a leitura dos artigos e ao assistir aos vídeos, a fazer uma viagem para dentro de si mesmo, olhando para a sua própria vida e para os desafios que tem vivido em relação a cada um destes temas.

Resultados da Logosofia .

Espero que as perguntas e reflexões deste Ciclo toquem fundo a sua mente e o seu coração, promovendo as mais nobres e gratas emoções, assim como tem sido para mim.


Vinícius Chacon
Estudioso e docente de Logosofia
Em Prol da Superação Humana

www.logosofia.org.br

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem