Mais de 100 pessoas participam da 2ª Corrida da Estação Ferroviária de Chiador

Evento, realizado pela Coordenadoria de Esportes da cidade, contou com a participação de atletas amadores e profissionais


A 2ª Corrida da Estação Ferroviáriade Chiador foi realizada neste domingo (12) e teve a participação de cerca de 130 atletas amadores e profissionais. O evento teve disputas nas categorias gerais (10 km) e para crianças de 3 a 15 anos.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal da cidade, através da Coordenadoria de Esportes, comandada pelo ex-atleta Leonardo Lobato.

Participantes de diversas cidades da região marcaram presença na corrida, que contou com a ilustre presença da bicampeã da Maratona de São Paulo e medalhista nos Jogos Pan-Americanos de 1999, Viviany Anderson.


Desde as 7h30 da manhã, uma grande concentração de pessoas já estava no local se preparando para o grande desafio, que teve como ponto de largada a Praça Central.

Ao final da disputa, Maria Aparecida de Souza Rosa e Fábio França Constantino sagraram-se campeões nas categorias feminina e masculina, respectivamente.

Ao todo, foram distribuídos R$ 23 mil em premiação para os atletas de elite e também para cada faixa  etária, além de troféus e brindes.

Segundo a prefeitura da cidade, o objetivo da ação, realizada anualmente, é fomentar a prática esportiva em toda a região.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem