Lançamento do livro de Helena Arruda tem noite de autógrafos em Areal


A Prefeitura Municipal de Areal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos realizou a noite de autógrafos do livro “Há uma flor no abismo", da escritora petropolitana Helena Arruda, que reside em Areal há mais de 20 anos.


O evento foi realizado na última sexta-feira (3), no Clube Gaby, na Avenida Amaral Peixoto, no centro de Areal, em parceria com uma livraria e marcou o lançamento oficial presencial da obra, veiculada durante a pandemia da covid-19.

  
"Há uma flor no abismo" foi indicado para a sétima edição do Prêmio Talentos Helvéticos Brasileiros, promovido pela editora suíço-brasileira Helvetia Éditions.

De acordo com a autora, a obra nasceu de inúmeros incômodos e aborda diversas temáticas, como questões políticas, vida e morte, e questionamentos individuais e coletivos: “O livro carrega uma força, porque é preciso que sejamos fortes para que possamos ‘colher flores no abismo da existência".

  
O prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, prestigiou o evento e destacou em seu breve discurso: “É motivo de muito orgulho para todos nós estar participando e podendo contribuir com esse momento. Parabéns Helena e muito mais sucesso!"

Participaram do evento o vereador Valter Luís, o secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Beto Calçados, o secretário de Administração, Gilvan Torrão e Joel São Tiago, um dos importantes nomes do cenário cultural de Três Rios. 



Com informações da Assessoria da PMAfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem