Fato ou fake: é falso que recurso para reforma do Posto Central esteja no caixa da Prefeitura

É falsa a informação de que a Prefeitura Três Rios tenha já em caixa o recurso destinado à reforma da Policlínica Walter Francklin, conhecida também como Posto de Saúde Central.

O valor, de R$ 3,6 milhões, referente a uma emenda parlamentar destinada em 2022 pelo então deputado Vinícius Farah, ainda aguarda formalização na Caixa Econômica Federal.

O fato é contrário à afirmação apresentada nesta sexta-feira (24) durante um programa numa rádio trirriense. Não há, portanto, algum valor sob domínio da Prefeitura destinado à reforma da unidade.


A Prefeitura de Três Rios reforça a responsabilidade com que tem gerido cada recurso público destinado ao atendimento de demandas do município e salienta que, tão logo esteja liberado o valor da emenda, iniciará as obras na Policlínica Walter Francklin.

A Prefeitura ressalta ainda o compromisso com a informação pública, a partir dos portais de transparência e abertura do Executivo a quaisquer veículos de comunicação, que devem exercer responsabilidade na apuração e divulgação de informações. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem