Mandados de prisão foram cumpridos durante operação conjunta entre policias Civil e Militar no bairro Volta do Pião
Seis pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (31), em Sapucaia, por suspeita de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a Polícia Civil, eles planejaram o roubo quando descobriram que o idoso guardava dinheiro em casa. A ideia era de que parte do grupo iria atraí-lo para um bar enquanto os outros reviravam o imóvel.
No entanto, o homem retornou para casa antes do esperado, surpreendendo os criminosos que lá estavam. Por conta disso, a quadrilha decidiu matá-lo e o executou a tiros.
As investigações apontaram que o grupo era composto por quatro homens e duas mulheres — todos ligados ao tráfico de drogas.
“Todos os suspeitos foram presos, bem como a suposta arma utilizada no crime. Ao fim das buscas, foi encontrado um farto material entorpecente com um deles. Ressaltamos que as diligências vão continuar para a identificação e qualificação de todos os integrantes desta associação criminosa”, detalhou a delegada Claudia Abbud, responsável pela investigação.
Confira o vídeo da delegada sobre o caso
Os seis foram levados juntos com o material apreendido à delegacia de Sapucaia.
Com informações do Portal G1
Postar um comentário