Representantes do Sicomércio e empresários de Três Rios participam da maior feira de varejo do mundo, em Nova Iorque

Na última semana, representantes do Sicomércio e empresários de Três Rios, a convite da Fecomércio RJ, participaram da maior feira de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show, na cidade de Nova Iorque (EUA).

A edição número 110 da NRF reuniu mais de 30 mil participantes de vários países, entre eles também estavam revendedores, fornecedores e especialistas em varejo que apontaram tendências para o segmento.

Na caravana promovida pela Fecomércio RJ estavam os empresários Mário Luiz de Mello Correia e Fabrício Coimbra Correia, representantes do Bramil Supermercados e vencedores da 3ª edição do Prêmio Visão Consciente, na categoria “Transformação Social”.

O projeto apresentado pela empresa foi o “Cortando Fios, Costurando Histórias”, que promoveu a inclusão social de aproximadamente 50 mulheres vítimas de violência doméstica.


Esta premiação aconteceu em nível estadual e buscou reconhecer aquelas empresas que atuam com práticas cada vez mais inovadoras, inclusivas, sustentáveis e socialmente responsáveis.

Para o empresário Mário Luiz de Mello Correia, ter conquistado o Prêmio Visão Consciente foi gratificante:

“Nós do Bramil Supermercados e todas as nossas empresas sempre acreditamos na importância de participar ativamente de ações que beneficiem a sociedade. Estar entre os vencedores é, para nós, muito importante, pois fomos reconhecidos por um corpo de jurados altamente qualificado, que entendeu a nossa proposta de envolvimento e desenvolvimento comunitário, cujo objetivo é impactar positivamente a vida das pessoas que nos cercam. Além disso, o empenho dos colaboradores do Sicomércio foi fundamental, pois nos orientaram e incentivaram”.

Para o presidente do Sicomércio e vice-presidente da Fecomércio RJ, Júlio Freitas, a ida dos empresários foi uma excelente oportunidade de aprender com alguns dos maiores players que estão transformando o varejo atualmente.

“Os temas das palestras foram altamente construtivos e nos mostraram como o foco no consumidor e o varejo físico são fundamentais e devem estar completamente integrados aos canais digitais “. 

Assessoria Sicomérciofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem