PM apreende grande quantidade de drogas durante duas ocorrências, em Três Rios e Paraíba do Sul

Ações aconteceram na última segunda-feira (2)


O 38º Batalhão da Polícia Militar realizou apreensões de drogas durante duas ocorrências na última segunda-feira (2). As ações foram realizadas em Três Rios e Paraíba do Sul.

Na cidade trirriense, os entorpecentes foram encontrados após uma patrulha de rotina da guarnição no bairro Santa Terezinha. Segundo a PM, os agentes se depararam com um rapaz em atitude suspeita na Avenida Jorge da Costa Soares.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito conseguiu fugir, mas acabou deixando uma sacola plástica em uma área de mata. Após buscas pela localidade, foram encontrados 164 pinos de cocaína e 8 pedras de crack.

Apreensão de drogas no bairro Santa Terezinha, em Três Rios


Já em Paraíba do Sul, as drogas foram localizadas na Estrada Prefeito Antônio da Cruz Barros, no bairro Eldorado, também em uma área de mata. Os agentes foram acionados através de uma denúncia anônima.

Segundo a PM, o local já é conhecido pela guarnição como um ponto de tráfico de uma facção criminosa que atua na cidade. Ao todo, foram arrecadados 224 sacolés de material semelhante à cocaína. Nenhum suspeito foi encontrado.

Apreensão de drogas no bairro Eldorado, em Paraíba do Sul

Em ambas ocorrências, os fatos foram registrados nas delegacias dos respectivos municípios, junto de todo o material apreendido.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem