Em agenda na capital, André Português trata de novos projetos para Miguel Pereira

Em agenda no Rio de Janeiro, o prefeito André Português esteve com o Secretário de Esportes, Rafael Picciani, para uma reunião.

Em pauta estiveram os novos projetos em parceria com o Estado. Para o prefeito André, a prática esportiva auxilia na formação de conceitos, como a cidadania, e ajudam na construção dos valores do indivíduo e na sua relação com a sociedade, por isso, é muito importante estar sempre presente no município.

Ao iniciarem a reunião, um dos principais assuntos abordados foi o Mundial de Vôlei que, pela terceira vez consecutiva, será sediado em Miguel Pereira, e transmitido para dezenas de países.


Também foram abordados os projetos em execução em Miguel Pereira, como a Cidade do Esporte, que oferecerá quadra poliesportiva para voleibol, basquete e handebol, campo de futebol society em grama sintética, quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis, quadra para tênis, pista de skate, playground, área fitness e muito mais.

Além dos demais projetos que ocorreram em 2022, como o Tour do Rio, o maior evento de ciclismo da América Latina, de padrão União Ciclística Internacional (UCI), e que em 2023 terá, novamente, grande destaque na cidade.

“Quero agradecer ao Governador Cláudio Castro, por fomentar o esporte em nosso Estado, transformando o Rio de Janeiro em uma grande referência de eventos esportivos, e ao Secretário Rafael Picciani por me receber e, juntos, trabalharmos para que os eventos esportivos em Miguel Pereira sejam um grande sucesso”, concluiu o prefeito André Português.

Secom PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem