VÍDEO: Homem arromba porta de estabelecimento comercial e furta dinheiro de caixa registradora no Centro de Três Rios


Um estabelecimento comercial foi invadido na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Alberto Lavinas (Beira-Rio), no Centro de Três Rios.


Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem arromba com as mãos a porta de metal e entra rastejando por uma fresta até a caixa registradora.

Assista ao vídeo


Reprodução/Redes Sociais

Segundo o proprietário do local, que funciona como um restaurante, o suspeito furtou cerca de 300 reais. Existe a suspeita que o rapaz já conhecesse o lugar, já que se locomoveu agachado durante toda a ação, fazendo com que os alarmes não disparassem.

O caso foi registrado na delegacia de Três Rios. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado.

Segundo furto em um mês

Essa é a segunda vez que o estabelecimento é furtado no intervalo de um mês. Em novembro, um homem furtou diversas lâmpadas da parte de fora do local e o prejuízo foi de R$400.

Uma câmera de segurança também registrou a ação. Na época, o vídeo foi cedido ao Entre-Rios Jornal pelo proprietário do estabelecimento.

A filmagem mostra o ladrão passando pela entrada do local e colocando o material em uma sacola em plena luz do dia. Na época, o suspeito foi encontrado horas depois.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem