Uma nova cidade e repleta de atrações, a Rua Torta é inaugurada em Miguel Pereira

Na última sexta-feira (16), a Prefeitura realizou a entrega de mais um importante ponto turístico da cidade.

A Rua Torta, famosa por suas curvas, paisagismo e iluminação, está agora no centro da cidade. A obra foi executada em menos de cinco meses, com a excelência dos profissionais do município. A Rua Torta será mais um ponto instagramável em Miguel Pereira, para lindas fotos na cidade.

A partir destas ações, a Prefeitura por meio da gestão de André Português e Pedro Paulo Quinzinho, viabilizam o desenvolvimento do turismo em Miguel Pereira, recebendo cada vez mais turistas para aquecerem a economia local.

Aproveitando ao máximo o espaço, o paisagismo aliado à iluminação especial embeleza e dá ainda mais charme ao local.



Inspirado em Gramado-RS, o local já é um ponto turístico de sucesso da cidade e no primeiro fim de semana de sua inauguração já recebeu centenas de visitantes que aproveitaram para movimentar suas redes sociais com belas fotos.

Como gosta de destacar o prefeito da cidade, aproveitar a vocação da cidade para gerar emprego e fortalecer a economia local une o útil ao agradável, dispensa o uso excessivo de máquinas, preserva os locais e valoriza as pessoas.

“Quero agradecer ao apoio incondicional do governador Claudio Castro para nosso município, aos vereadores que estiveram presentes, aos funcionários desta mais bela obra, aos funcionários da Prefeitura e aos meus amigos e empresários, donos do Pedro dos Leitões, o restaurante mais antigo de Portugal, Carlos Alberto e Pedro Castela”, disse o prefeito André Português. 


Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem