Um lugar perfeito

Algumas pessoas ainda pensam que para que acreditem na existência de Deus, seria necessário que não existisse maldade, violência e tantas coisas ruins.

Ou seja, o mundo teria que ser perfeito. Mas infelizmente, nós mesmos em muitos momentos só buscamos a presença de Deus em nossas vidas quando passamos por alguma dificuldade ou desejamos realizar alguma coisa.

Agora, imagine se não tivéssemos nenhuma luta e que vivêssemos em um mundo onde todos fossemos felizes.

Você já imaginou se reconheceria a existência e a soberania de Deus? Como buscar a Deus se no seu íntimo você não precisa Dele?

Como dizer que o adora se não há dificuldades para vencer ou mesmo não precisa buscar ajuda do grupo de oração para que juntos orem para que alguém seja curado ou que um milagre aconteça?

Estamos há poucos dias de uma das datas em que mais reconhecemos e falamos da existência de Deus através daquele que se fez homem, nasceu em uma humilde estrebaria, sentiu as nossas dores, pregou o amor e o arrependimento e morreu para que pudéssemos um dia alcançar e viver de fato em um lugar em que não haverá dor, nem doenças, não haverá guerras, nem fome.

Mas para que tenhamos acesso a esse lugar que sim, será perfeito, precisamos recebe-lo e reconhecermos como nosso Salvador aqui nesse mundo atual no qual vivemos.

Por Suzane Ferreira

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem