Prefeito Maneko Artemenko será homenageado pela Associação Fluminense de Jornalistas

O prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin, Maneko Artemenko, foi homenageado na noite desta quarta-feira (30), pela Associação Fluminense de Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro (AFJ-RJ).

O evento, comemorativo ao aniversário de 82 anos da entidade, foi realizado na Câmara Municipal de Niterói.

Na ocasião, Maneko recebeu uma Moção de Aplausos e o diploma “Amigos da AFJ” das mãos do vereador niteroiense Fabiano Gonçalves.Segundo a jornalista Lúcia de Alencar Machado, presidente da AFJ, a instituição está junto ao Instituto Niemeyer e à Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin na execução do primeiro grande projeto para a classe jornalística a nível mundial, o Retiro dos Jornalistas, cuja sede campestre será na antiga Casa da Moeda, sediada na cidade do Centro-Sul Fluminense.

De acordo com a presidente da AFJ, Maneko receberá a homenagem por tamanha representatividade para o estado, a classe jornalística e reconhecendo o maravilhoso apoio à imprensa.

A AFJ tem trabalhado projeto do Retiro e em 2021 propôs ao prefeito Maneko aderir à ideia , sendo a mesma abraçada pelo chefe do executivo nos primeiros meses de gestão.

Em retribuição pelo município abraçar a causa, a instituição resolveu prestar a homenagem ao prefeito.

“A classe jornalística é muito importante pata todos os setores, levando informação a todos os cidadãos. E eu não poderia deixar de contribuir com esses profissionais e com a Associação Fluminense de Jornalistas. Fico honrado em ser parceiro e por ser convidado a receber essa homenagem”, afirmou o prefeito.
  
Com informações da Ascom PMEPFfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem