Miguel Pereira tem mais investimentos na secretaria de Desenvolvimento Social,

Mais de 1.200 famílias serão contempladas com kits de higiene e limpeza


Em mais uma medida de suporte social promovida para prevenção da saúde e bem-estar dos moradores, a Prefeitura de Miguel Pereira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciará a distribuição de kits de limpeza e higiene para as famílias inscritas nos programas PAÍF e PAEFI. Ao todo, serão mais de 1.200 famílias contempladas com a ação da gestão municipal.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação ressalta que todos os cadastrados serão informados para a retirada dos kits nos equipamentos do Cras e Creas.

Esses kits são de suma importância para as famílias, que necessitam de suporte e carinho em nossa cidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social faz um trabalho muito importante no município e se destaca a cada dia pelo respeito e amor ao próximo.


É importante ressaltar que as ações só são possíveis devido à grande parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura.

Os vereadores estão sempre presentes, fiscalizando e se empenhando em fazer junto com o executivo uma gestão de excelência. 

E sempre participam das entregas; nesta data estiveram presentes: Domi, Wânia de Conrado, Cléber do Táxi, Evandro Taubinha, Mongin, Maurinho, Kiki e Mário Neves. Estiveram presentes também o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, o secretário de Desenvolvimento Social Wagner Feijó, a subsecretária de Desenvolvimento Social Roberta Ramires e sua equipe formada pelo Caio, Elídia, Houlda e Evelyn.

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem