Edição do SBT Rio especial Miguel Pereira é destaque em todo Estado

Transmissão da entrevista com prefeito André Português foi realizada ao vivo da Rua Coberta

Mais uma vez Miguel Pereira é destaque no SBT Rio, com um programa inteiro dedicado à cidade, com entrevistas e reportagens que mostraram ao telespectador o quanto o município vem crescendo, desenvolvendo-se e gerando emprego e renda.

Promessas feitas pelo prefeito André Português em sua campanha, hoje se tornam realidade com dezenas de projetos e atrações que agradam o público por toda cidade, além dos atrativos naturais que o município já oferece.


O prefeito André Português conversou ao vivo com Isabele Benito — repórter do SBT Rio e Comunicadora da Rádio Tupi e Nova Brasil FM —, e falaram sobre o grande avanço da cidade, das parcerias público-privadas, que vêm levando mais investimentos a Miguel Pereira e a dedicação e o empenho do governador Claudio Castro em transformar a cidade na Gramado Carioca, apoiando os projetos do executivo e trabalhando em conjunto com a equipe municipal para a projeção do turismo local.

“Foi um grande prazer estar ao vivo e ver um programa inteiro dedicado à nossa cidade, sendo produzido diretamente da Rua Coberta, mostrando que, sim, Miguel Pereira é um dos destinos mais procurados do Estado do Rio de Janeiro”, comentou o prefeito. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem