Calçadão do Viô: Miguel Pereira ganha mais um charmoso atrativo

Prefeito André Português entrega espaço totalmente revitalizado à população


Na noite do último sábado (3), o prefeito André Português, acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho e dos Vereadores da Câmara Municipal de Miguel Pereira, entregou mais uma linda novidade para a população.

O Calçadão do Viô, importante acesso de comércio da cidade foi revitalizado e entregue à população como o mais novo atrativo turístico do município.

Trabalhando junto com a Lilian, responsável pelo projeto de iluminação da cidade e o Edson, responsável pelo paisagismo do município, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo Luís Cláudio, trabalhou durante 90 dias no projeto, que culminou em uma obra lindíssima e que gera mais uma atração para Miguel Pereira, transformando em uma das cidades mais visitadas do Estado.


O espaço agora possui paisagismo com iluminação diferenciada que se une com a icônica e charmosa cabine telefônica do calçadão, dando um charme ao local e o entrosando como toda nova revitalização do centro da cidade.

“Quero agradecer a presença dos vereadores, da população que apoia nossas ações pois sabem que visamos o aquecimento da economia e a geração de emprego, ao meu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho e a todos os funcionários da Prefeitura Municipal que trabalham por uma nova cidade”, comentou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem