Voleibol Três Rios confirma favoritismo, vence PetroVolei e se garante na final da Liga Petropolitana Feminina

Invicta na competição, equipe do técnico Eduardo Souza busca título inédito


A equipe Santa Isabel FC, formada por jogadoras do Voleibol Três Rios, não deu chances para o azar e confirmou o seu favoritismo diante do PetroVolei pela semifinal da Liga Petropolitana Feminina. A partida foi realizada na tarde da última quarta-feira (2).


O triunfo veio com as seguintes parciais: 25/15 e 25/ 11. Com o tranquilo 2 sets a 0, as comandadas do técnico Eduardo Souza transformaram um duelo que tinha tudo para ser o mais difícil do torneio, em um jogo protocolar e carimbaram a presença na final.


 
O time que entrou em quadra contou com as atletas Fernanda Campos, Fabíola Vieira, Thamara Seixas, Thais Ribeiro, Tamires Bernardo, Lorrayne Nascimento, Lucia Nascimento, Mirella Freire, Yanca Nogueira e Bárbara Oliveira, que levou o destaque de melhor jogadora da partida.

Em busca da inédita conquista, as trirrienses já tem o adversário da finalíssima definido. O confronto, diante do EC Vera Cruz/VolleyCats, acontece no dia 27 de novembro, no Esporte Clube Magnólia, em Petrópolis, às 13h.


Imagens: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem