Torcida trirriense vibra com vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo de Futebol no Catar

Com o placar de 2 a 0, a seleção brasileira conquistou nesta quinta-feira (24), no jogo de estreia, sua primeira vitória na Copa do Mundo do Catar contra a seleção da Sérvia pelo grupo G.

Os dois gols saíram no segundo tempo (17' e 27'), marcados pelo camisa 9 Richarlison. Pelas ruas de Três Rios, desde cedo, timidamente os torcedores circulavam com camisas nas cores da seleção.

Com a aproximação do jogo, que começou às 16h, o verde e o amarelo tomaram conta dos bares e demais locais onde era possível assistir o jogo.

No Clube Atlético Entre-Rios (Caer), onde está o Point da Copa, os torcedores demonstravam emoção à flor da pele a cada lance de perigo contra os sérvios.


Um telão instalado no salão de entrada do clube fez com que a torcida vibrasse ainda mais com a seleção canarinho.

Em meio aos gritos de incentivo, orações e vários técnicos de futebol dando palpites sobre a escalação, o torcedor trirriense saiu confiante para o próximo desafio na segunda-feira (28), a partir das 13h, contra a Suíça, que mais cedo havia vencido a equipe africana de Camarões por 1 a 0.

Ao que tudo indica, o verde e amarelo vai tomar conta das ruas nos próximos dias, com ainda mais adeptos, na esperança pelo hexacampeonato do Brasil.

Imagem: Gustavo Cocafull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem