TCE emite parecer favorável à aprovação das contas de 2021 de Mannarino em Levy Gasparian

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu parecer favorável à aprovação das contas de governo de 2021 da prefeitura de Comendador Levy Gasparian na gestão do prefeito Claudio Mannarino.

A decisão aconteceu em sessão realizada no dia 10/10. Com o parecer positivo do relatório apresentado pela Coordenadoria de Auditoria de Contas do Tribunal, agora a prestação de contas seguirá para a Câmara de Vereadores, para apreciação final.


De acordo com o relatório anual de contas de governo feita pelo TCE, os dados mostram que a prefeitura de Comendador Levy Gasparian, realizou, no exercício de 2021, as obrigações constitucionais e legais relativos à administração fiscal e aos investimentos nas políticas públicas.


Confira na íntegra o documento  


Na Saúde, em comparação com os demais 91 municípios fluminenses, com base na despesa realizada no exercício anterior, ficou comprovado que o município ficou acima da média com gastos em ações de serviços oferecidos à população.

Na educação, cumpriu o Piso Nacional do Piso Salarial dos Profissionais em Educação, além de investir entrega de kits de merenda aos alunos em ensino remoto. Ademais, investiu na recuperação do déficit de aprendizagem causado pela Covid 19.

Imagens: Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem