Prefeitura realiza melhorias em diversas localidades de Três Rios

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação está realizando melhorias em diversas áreas do município.

As frentes de trabalho estão presentes nos bairros e no centro da cidade, com serviços de manutenção, infraestrutura e pavimentação.

A Travessa São Manoel, no bairro Monte Castelo, está recebendo um trabalho de correção de piso, com a recolocação de blocos, que eliminará os buracos e a dificuldade de mobilidade do local.



No bairro Jaqueira, a primeira parte do projeto de construção de uma praça, próximo à Escola Municipal Santa Luzia, se encerrou nesta semana.

No local, foi construído um muro de contenção e foi feito um aterramento, que preparou o terreno para receber a estrutura necessária para se montar a praça pública.

Obras de infraestrutura e drenagem foram realizadas no distrito de Bemposta, com a colocação de tubos para o escoamento da água da chuva e a construção de caixas-ralo. Várias ruas da localidade estão sendo preparadas para receberem pavimentação.

  
Em diferentes pontos do bairro Santa Terezinha foram executados serviços de recuperação asfáltica. A Operação Tapa Buraco passou pela localidade e melhorou a condição de diversas vias. 

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação pode ser solicitada para atender a demanda do seu bairro através do app ‘Três Rios +Digital’.

Por ele, também é possível ter acesso a outros serviços oferecidos pela Prefeitura e ao calendário de atividades do município. O download pode ser feito pelo link: https://tresrios.rj.gov.br/aplicativo-tres-rios-digital/

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem