Prefeitura celebra Dia do Servidor Público com festa, em Três Rios

Evento sorteou mais de 80 prêmios entre os servidores municipais


A Prefeitura de Três promoveu na última sexta-feira (28) uma festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na mesma data. O evento, preparado para 4 mil servidores municipais, foi realizado na Ilha de Capri.


Durante a festa, os convidados participaram de um almoço, assistiram a diversos shows e concorreram a prêmios, em um sorteio com mais de 80 brindes, como fritadeiras elétricas, televisores, geladeira, bicicletas e outros eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

 
O evento foi animado pelo show sertanejo do cantor Leonardo de Freitas — com participação especial de Zezão — e por muito samba e pagode, com os grupos Samba de Colher e Energia Positiva.

“É muito satisfatório poder celebrar este dia junto com os servidores públicos, tão fundamentais nos serviços prestados à população trirriense. Sem dúvidas, é preciso reconhecê-los cada vez mais, e nossa gestão tem assumido esse compromisso. É através de cada um deles que podemos fazer mais e melhor para nosso município”, comentou o Prefeito Joa. 



Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem