Prefeito André Português entrega novos equipamentos de fisioterapia no Hospital Municipal Luiz Gonzaga

A semana começou com a entrega de novos equipamentos para melhorar o setor de fisioterapia do Hospital Municipal Luiz Gonzaga.

O prefeito André Português esteve presente acompanhado da secretária de Saúde do município, Camila Miranda, do diretor do Hospital Municipal Luiz Gonzaga, Eduardo Ralha, o fisioterapeuta Fernando, responsável por todos procedimentos da especialidade no município, e dos vereadores Cléber do táxi, Domi, Evandro Taubinha, Mario Neves, Maurinho, Marquinho Gordo, Mogin, Kiki Família, Vitor Ralha e Wania de Conrado representando a Câmara Municipal.


O chefe do executivo miguelense destacou a importância dos novos equipamentos para a melhoria na qualidade de vida dos pacientes que necessitam realizar procedimentos de fisioterapia para retomarem movimentos ou os estimularem após sequelas causadas por alguma forma de acidente ou enfermidade.


Foram entregues ciclos ergométricos para realização de fisioterapia, aparelhos de ultrassom, aparelhos infravermelhos, caneleiras, bolas de fisioball, faixas elásticas, aparelhos que estimulam os músculos através de pequenos pulsos elétricos, entre outros equipamentos, totalizando mais de cem aparelhos que são utilizados na retomada das atividades destes pacientes.

Ao realizar a entrega dos equipamentos o prefeito fez questão de citar a parceria com o Governo do estado, destacando a importância dos investimentos no interior que marcam a gestão de Cláudio Castro e fortalecem o estado do Rio de Janeiro. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem