Em entrevista à TV Rio Sul, prefeito André Português expõe projetos e perspectivas para o futuro de Miguel Pereira

Miguel Pereira foi o destaque da edição desta quinta-feira do RJ1, com a entrevista do prefeito André Português nos estúdios da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo, na região sul e costa verde do estado, que cobre 24 municípios.

Na pauta, o desenvolvimento do turismo e o fomento da economia foram o grande destaque, mostrando para a região centro-sul fluminense como Miguel Pereira vem crescendo com ações promovidas pela atual gestão.

Em sua fala o prefeito destacou a importância de preservar os atrativos turísticos naturais, como os monumentos, cachoeiras e trilhas que existem na cidade, e unir a beleza ao entretenimento tem sido a chave de sucesso para o reconhecimento de Miguel Pereira como um dos principais destinos turísticos do Estado.

As inaugurações recentes da Rua Coberta, o maior polo de gastronomia do Estado, com marcas renomadas, e incentivo à cultura com 2 salas de cinema e a Terra dos Dinos, maior parque dos dinossauros do mundo, com 40 réplicas de animatrons, que encantam as crianças e os adultos que visitam o parque.

Juntos, os dois empreendimentos geraram mais de 500 empregos no município, fazendo com que a cidade quebre os protocolos da crise e colha frutos dessa gestão empreendedora.

Ao fim, o prefeito André Português agradeceu publicamente ao Governador Claudio Castro, destacando o empenho do Governador em fortalecer as cidades do interior, transformando o Estado, tornando mais forte por unir e desenvolver os municípios.

“Sem a parceria com o Governo do Estado não seria possível esse grande crescimento de Miguel Pereira. E claro, agradecer aos empresários que estão enxergando na cidade uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento dos seus negócios é fundamental. Quero agradecer ao Arnaldo César Coelho e sua equipe por me receberem com tanto carinho nos estúdios e por mostrar às 24 cidades do sul-fluminense a nossa amada Miguel Pereira.” Destacou o prefeito André Português em suas redes sociais.

Com informações da Secom PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem