Vereadora Bia Bogossian abre votação para homenagear profissional da educação trirriense

Homenagem com Mérito Legislativo será entregue a profissional que se destacou na recuperação da aprendizagem pós-pandemia na rede pública municipal de ensino


Para homenagear quem faz a diferença em Três Rios com o título Mérito Legislativo na sessão solene da Câmara Municipal que será realizada no aniversário do município, a vereadora Bia Bogossian abriu votação popular para receber indicações de profissionais da educação que fazem a diferença na recuperação da aprendizagem em um cenário pós-pandemia nas unidades escolares da rede pública municipal.

A exemplo do ano passado, quando abriu consulta pública para homenagear profissional da saúde, o formulário já está disponível para receber indicações de profissionais da educação nas redes sociais da vereadora.

O objetivo da consulta, como conta Bia Bogossian, faz parte das ações do mandato participativo que coloca a população como parceira na tomada das decisões.

No primeiro ano do mandato, ainda com as escolas fechadas e com o ensino remoto, a vereadora visitou todas as unidades da rede pública municipal de ensino para conhecer suas estruturas e equipes.

“Vi de perto o quanto foi desafiador para todos. Apoiei o retorno seguro às aulas e acompanhei esse momento tão importante. Por tudo o que fizeram durante a pandemia, sem deixar de lado a missão maior de educar nossas crianças e jovens, e pelos desafios na recuperação da aprendizagem, esses profissionais merecem todas as homenagens possíveis. Esta homenagem não será só minha, mas de toda a classe e da população em geral”, disse Bia Bogossian. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem