Professor Anderson Muriçoca acompanha trabalho da equipe do Programa Limpa Rio no Purys

Nesta terça-feira (4), o vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) visitou o Clube do América, no bairro Purys, para acompanhar o trabalho da equipe do Programa Limpa Rio.

Conhecedor da dificuldade enfrentada pelos moradores da localidade e bairros adjacentes, o vereador tem cobrado soluções para acabar com o problema das enchentes e alagamentos.

“Por inúmeras vezes estive com os moradores retirando móveis cheios de lama de dentro de casa, lavando o que poderia ser salvo, limpando ruas e entendo que para ser solucionada, a situação exige um grande investimento. Fico feliz por ver que o Governo do Estado está atento as nossas aflições e dificuldades e que está disponibilizando uma equipe para nos atender”, disse o vereador.


O trabalho está sendo acompanhado pela equipe da Secretaria de Drenagem. “Precisamos reconhecer também o belíssimo trabalho que o secretário Anderson está fazendo com sua equipe, orientados pelo prefeito Joa. Nas últimas chuvas, por exemplo, não enfrentamos o desespero que vivenciamos no início de 2021. Isso é resultado de um trabalho bem feito”, finalizou o Professor Anderson Muriçoca. 


Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem