Disque Denúncia divulgou cartaz para localizar José do Carmo João, que mantinha esposa e filhas em condições precárias no distrito de Pentagna

De acordo com o divulgado pela Polícia Civil, a família vivia em condições precárias em uma casa localizada em uma área rural de difícil acesso, no distrito de Pentagna.
As redes sociais do Disque Denúncia também podem ser usadas como meio de comunicar informações a respeito de procurados da Justiça.

Relembre o caso
Uma denúncia de que José do Carmo João, de 60 anos, teria ameaçado vizinhos levou a polícia até a área rural. Com a aproximação das viaturas, José do Carmo fugiu, entrando em uma área de mata, e não foi mais localizado.A esposa e as duas filhas dele viviam na casa, em condições precárias. De acordo a Polícia Civil, uma das filhas, aparentemente, é maior de idade e, a outra, menor.
No entanto, não há confirmação da faixa etária porque as meninas não foram registradas e, por tanto, não possuem documentos. Elas nunca frequentaram a escola e não recebiam atendimento médico.

Segundo relatado pela esposa, a filha mais nova nasceu em casa, porque o marido impediu o acompanhamento do pré-natal e também a proibiu de ser assistida no momento do parto.
As três mulheres foram retiradas da situação de cárcere privado durante a ação da polícia civil de Valença e Rio das Flores, que contou com o apoio da guarda municipal de Valença.
Elas foram levadas para casa de parentes, que acreditavam, inclusive, que a esposa do procurado já estava morta, por conta dos vários anos sem dar notícias.
Durante as investigações a polícia descobriu que o homem está foragido desde 2007, por homicídio qualificado.
Durante as investigações a polícia descobriu que o homem está foragido desde 2007, por homicídio qualificado.
Agora, ele também está sendo investigado e procurado por cárcere privado. Na residência foram apreendidas uma espingarda calibre .28 e várias munições.
Postar um comentário