Prefeitura realiza 11º Feira de Ciências de Três Rios



A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta quinta (20) e sexta-feira (22) a 11º Feira de Ciências do município, na Praça São Sebastião.

Nesta edição, a feira, que segue a programação da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, tem como tema o bicentenário da Independência, e celebra os 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil.

Na quarta-feira (20), acontece a abertura oficial do evento, às 9h, e a exposição dos trabalhos e as apresentações culturais seguem até 17h. Na quinta-feira (21), a exposição e as apresentações também acontecem entre 9h e 17h.


Nos dois dias, haverá no início da programação o credenciamento dos participantes, que se inscreveram previamente pela internet.

Os melhores trabalhos serão premiados pela Prefeitura e selecionados para se apresentar na 16ª edição da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro (FECTI), na capital.

No sábado (22), acontece o ‘Ciência na Praça’, também na Praça São Sebastião. O evento terá oficina para professores, caravana da ciência, além da cerimônia de premiação dos trabalhos com destaque na Feira de Ciências. A programação se estende das 9h às 13h. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem