Prefeito André Português anuncia o início das obras do Espaço da Criança de Vera Cruz

Na manhã de segunda-feira (10), o prefeito André Português, acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, realizou uma live para informar a população sobre a construção do Espaço da Criança em Vera Cruz, uma ótima notícia para os moradores do Vale das Princesas, Marco da Costa, Vera Cruz, Fragoso e Lagoa das Lontras.

Estiveram presentes também os vereadores Wania de Conrado, Anderson Liberato, Domi, Vitor Ralha e Cléber do Táxi (licenciado).

A prefeitura está realizando vários investimentos na cidade com o objetivo de aquecer a economia e gerar empregos. Porém, os investimentos não serão concentrados todos no centro da cidade, uma vez que o Espaço da criança e o Espaço do agricultor estão sendo replicados em diferentes bairros do município.

A obra do Espaço da Criança está iniciando uma nova opção de lazer para a área rural, nos mesmos moldes da que está localizada no centro de Miguel Pereira.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a Câmara Municipal por sempre estar conosco na realização de projetos como este. Numa cidade onde a câmara está unida com o executivo, quem ganha é a população. Agradeço também ao Governador Cláudio Castro por todo o apoio que o Governo da Estado vem dando a Miguel Pereira, contribuindo assim para a realização do meu objetivo de, após todos esses investimentos, zerar o desemprego em nossa cidade”, concluiu o Prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
full-width




Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem